TMS - Gestão em Transportes
Principais Benefícios para nossos Clientes
- Redução de custos operacionais, maior agilidade nos processos operacionais;
- Redução de custos com infra estrutura de TI, possibilidade de hospedagem na cloud (Eliminação de Servidores, Back up, etc);
- Alta dispobinilidade de informações para tomada de decisões (Operacional, Tático e Estratégico);
- Redução do tempo de entrega;
- Automação na importação de arquivos .xml (DANFE), eliminando a digitação manual;
- Rastreabilidade das entregas;
- Rastreabilidade da frota (*Integração com rastreadores);
- Melhoria no planejamento de rotas e modais de transporte;
- Monitoramento de custos e níveis de serviço;
- Monitoramento do nivel de perfomance operacional (Recursos humanos);
- Otimização da frota (Capacidade de Atendimento);
- Otimização da composição de cargas x veículos(Consolidação);
- Acompanhamento da evolução dos custos em transportes;
- Desenvolvimento de indicadores de gestão em transportes (KPI's);
- Soluçoes 100% WEB, possibilitando uma oferta de utilização em cloud (Nuvem);
- Melhoria na qualidade no nível de serviços dos prestadores aos clientes, devido a evolução constante de nossas soluções baseada nas demandas do mercado;
- Integração de dados entre parceiros de negócios (Fornecedores, Indústria e clientes);
- Investimento interno constante em tecnologia, para manter o diferencial competitivo de nossas soluções;
TRANSPORTADOR
Nossa solução foi projetada baseada nas principais necessidades operacionais e fiscais no segmento das transportadoras, acompanhando as tendências do mercado, possibilitando a gestão de todas etapas do seu negócio. Nossa vocação natural privilegia de forma contínua a integração das informações entre os parceiros de negócios envolvidos na cadeia produtiva do transportador, bem como, proporciona a alta disponibilidade destas informações para todos os interessados, respeitando a confidencialidade ao acesso dos dados com base no perfil de cada parceiro.
Desenvolvemos soluções para integrar e evoluir de forma economicamente sustentável negócios, pessoas e mercados. Pois como o negócio de nosso cliente é transporte, consequentemente é o nosso, vamos crescer juntos de forma economicamente sustentável !!!
Relação das principais funcionalidades:
- Tabelas de Fretes
- Tabelas de Impostos
- Cotação de Frete
- Simulação de Fretes
- Abertura Coleta
- Controle de Agendamento
- Controle de Portaria
- Roteirização de Entregas
- Importação de Arquivos da DANFE(.XML)
- Importação e Exportação de Arquivos EDI(.txt e Padrão PROCEDA)
- Geração de Documentos Fiscais (CTe, CCe, AWB e MDFe)
- Emissão de Romaneios de Entrega/Preparação de Embarque
- Fechamento de Pré Fatura e Fatura
- Emissão de RPA
- Integração com o Financeiro - Backoffice/ERP(Contas a pagar/Receber)
- Tracking de Entrega (ON LINE)
- Monitoramento de Serviços (ON LINE)
- Dashboard com KPI's
- Gestão de Ocorrências
- Relatórios Gráficos Gerenciais
EMBARCADOR (Roadmap - Entrega em Setembro/2015)
A solução foi projetada baseada nas principais necessidades operacionais no segmento das empresas embarcadoras (Contratante de transportes), possibilitando segurança, planejamento e segurança financeira na gestão de fretes embarcados ou contratados, garantindo a compatibilidade da regra comercial de negócios estabelecida pelo embarcador junto aos transportadores parceiros ou contratados.
Esta solução visa apoiar nas etapas do processo desde a contratação comercial, operacional, financeira e de gestão, automatizando todo o processo de auditoria de fretes contratados.
Relação das principais funcionalidades:
- Tabelas de Fretes, contratadas comercialmente
- Simulação de Fretes
- Controle de Agendamento
- Controle de Portaria
- Auditoria de Fretes
- Abertura Coleta
- Integração com o Financeiro - Backoffice/ERP(Contas a pagar)
- Importação de Arquivos da DANFE(.XML)
- Importação e Exportação de Arquivos EDI(.txt e Padrão PROCEDA: CONEMB, DOCCOB, PREFAT, NOTFIS)
- Emissão de Romaneios de Entrega/Preparação de Embarque
- Fechamento de Pré Fatura e Fatura
- Dashboard com KPI's
- Gestão de Ocorrências (Padrão Proceda: OCORREN)
- Relatórios gráficos gerenciais
FROTAS (Em desenvolvimento)
A solução de gestão de frotas visa apoiar de forma efetiva no processo de gestão dos custos operacionais, relacionados direta e indiretamente com a manutenção preventiva ou corretiva dos veículos ou equipamentos de sua frota, possibilitando o planejamento financeiro e operacional destas despesas e serviços operacionais. O aumento do controle e a redução dos custos operacionais, proporciona o aumento da margem de rentabilidade dos resultados da sua empresa.
Relação das principais funcionalidades:
- Controle de Portaria
- Controle de Check List (Saída e Chegada na Portaria)
- Controle de Abastecimento e Lubrificação
- Manutenção Preventiva e Corretiva Mecânica
- Controle de Pneus
- Controle de Kilometragem
- Controle de documentação (Licenciamento, IPVA e Seguro)
- Análise de Óleos
- Gerencial da Frotas
- Consumo de Combustíveis
- Rodizio de Pneus
- Ordem de Serviço
- Gestão Ocorrências e Eventos
- Integração com Backoffice através do módulo de compras, estoque e gestão orçamentária (ERP)
- Integração com sistemas de Telemetria e Rastreamento
- Gestão de Multas/Notificações/Pontuações
- Gestão de Sinistros e Riscos
- Relatórios gráficos gerenciais